domingo, 7 de agosto de 2016

Consciência Politica ...



A consciência politica de nossa sociedade passa por uma transição nestes tempos em que tantos escândalos são exibidos em rede nacional na TV, e que tantos são desmascarados tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e mascaras retiradas.

É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propicio ao qual interessa a determinado grupo.

Todo processo de melhorias dentro de nossa sociedade passa por etapas para se auto justificarem e serem aprovados e executados, não é em um passe de magica que as coisas acontecem, por mais necessárias que se façam.

Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes, surgirão muitos com RECEITAS MAGICAS E PRATICAS.

Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções para determinados problemas, pois em nossa historia não ha nada que seja novidade tudo se repete ou se recria de forma que passe desapercebido a olhos desatentos.

Devemos nos atentar para nossas lideranças não somente pelo o que fazem sobre pressão, exercendo um trabalho imediatista e totalmente voltado para um so fim se autopromoverem ao poder.

Mas sim olhemos para aqueles que nos mostram compromisso durante todo tempo, enfrentando as dificuldades com determinação e ética, sem buscar atalhos ou negociatas, muitas das vezes para obter determinada vitória custa se tempo e muita luta mas com certeza plena de termos a nossa frente uma REAL LIDERANÇA PARA TODAS OS ANOS E NÃO SOMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO.

‪#‎alvaronicoli‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário